Música

Todos os dias

das 17:30 às 20:00

O Tempo e o Modo

Comes e Bebes

Uma selecção musical à qual chamamos banda sonora porque disso se trata: criar o ambiente para a vida dos que entram na nossa casa. Do som jazzy aos ambientes mais indie ou electrónicos o som vai recriando a mensagem da casa e dos seus frequentadores.
Mudamos a música com as horas, com a clientela, com o tempo que faz lá fora e com o enredo do que se passa nas nossas duas salas.

Happy Hour

A partir de 2 euros pode optar por um dos nossos vários petiscos como sejam a tosta de farinheira e queijo, a tiborna de atum, queijo de cabra, tomate e alcaparras, o requeijão com mel/compota e nozes, o chá Gorreana e a tarte de amêndoa ou o pão-de-ló ou ficar-se antes pelo menu de caldo verde, broa de milho e manteiga, copo de vinho e café por 3.90.

Uma boa selecção de vinhos a copo, numa garrafeira que não é fixa, a partir de 1.30.

O nosso relógio de parede marca o compasso do modo como viverá e degustará este espaço.
Temos uma sala polivalente, pronta para receber a sua proposta de exposição, debates, apresentação de obras, exibição de documentários ou filmes, etc.

Pode também puxar pelos neurónios e espírito competitivo na nossa mesa de xadrez e damas, com um dos nossos tabuleiros de gamão ou ficar a fingir que lê um dos muitos jornais, revistas ou livros disponíveis.

Rede wi fi grátis. Sport TV.

Aproveite a nossa Happy Hour com a cerveja a preços Happy.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/26

Uma casa que se quer cosmopolita mas intimista, mundana mas acolhedora e que pretende conjugar o lado prático da vida com o prazer quase elitista de se ficar à conversa com os amigos, a saborear um copo de vinho ou um chá com quem mais gostamos ou sozinhos naquela quietude que habitualmente apenas a nossa casa nos proporciona.​

 

É uma casa para todos.

Os apressados, os viajantes, os tímidos, os «bont vivant», os mais calmos e os indefinidos ou indecisos encontram aqui um espaço para algumas das melhores coisas na vida: comer, beber, gostar, ouvir música ou as gaivotas (depende da hora a que nos visitar), partilhar ou não fazer nada.


Temos sala para fumadores.